Policiais Militares do Batalhão ROTAM, neste sábado (27.10), por volta das 10h30min da manhã realizaram a prisão de Roni Erick Marques de Oliveira de 18 anos, e apreenderam um Menor de 15 anos, por tráfico de drogas, na Capital.
A Equipe de ROTAM em rondas pelo Bairro Vila Nova, foi informada por moradores que na Rua Evangelina de Almeida, no mesmo bairro, havia duas pessoas que residiam a pouco tempo no local e estariam realizando o comércio de drogas. De imediato foi feito deslocamento até o endereço indicado e ao chegar foi encontrada a porta semiaberta, onde foram flagradas duas pessoas confeccionando trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, onde já haviam embalado cerca de 15 trouxinhas, um pacote de bicarbonato, uma frigideira com resquícios de droga, na residência também foram aprendidos, além de um televisor 14 polegadas, dois aparelhos de DVD, um pen-drive, um celular sem chip.
Ainda neste sábado (27.10), por volta das 17 horas, os policiais em rondas nas proximidades do Shopping Pantanal, foram acionados por populares que avistaram um veículo parado na Avenida Rubens de Mendonça, e os suspeitos saíram correndo, sendo um com uma arma em punho, em direção ao Bairro Terra Nova. Foi feito o deslocamento para o referido endereço e localizado um veículo Gol, branco abandonado, foi feito rondas pelas imediações, mas não sendo localizados os suspeitos, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
Já por volta das 23h30min horas os policiais realizaram a prisão de Rogério Gonçalves de Moraes de 24 anos, Kevin Jhonson Silva de Oliveira Arante de 18 anos, por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto, em desfavor de Rogério, no Bairro Novo Paraíso, na Capital. Os policiais em rondas pela Rua D, do Bairro Novo Paraíso, avistaram os suspeitos que ao perceberam a aproximação da viatura, tentaram foragir, sendo feito o acompanhamento e abordagem aos mesmos, foi localizado em poder do suspeito Rogério duas porções grandes de substância análoga à pasta base de cocaína, além de R$ 25,00 em notas trocadas.
Ao ser feita checagem dos mesmos via CIOSP foi constatado em desfavor de Rogério mandado de prisão em aberto, expedido pela 12º Vara Criminal de Cuiabá.
Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes da Capital, e Rogério posteriormente encaminhado á Delegacia de Capturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário