Policiais do Batalhão ROTAM (Ronda Ostensiva Tácico Móvel), em operação na cidade de Lucas do Rio Verde no ultimo dia 02-10 por volta das 10h00min, localizaram um veículo Gol G4, de cor preta sem placas. A guarnição foi alertada por populares que o veículo estava abandonado em uma estrada secundária no Distrito São Cristóvão, distante cerca de 30 quilômetros do núcleo urbano do município.
No interior do veículo, os policiais encontraram uma capa de colete à prova de balas, dois cartuchos não deflagrados calibre 12, uma capsula de revólver 38 e um canivete. Os policiais suspeitam que o veículo tenha sido utilizado pela quadrilha que explodiu o caixa de autoatendimento de uma agência bancária que funciona na Prefeitura de São José do Rio Claro.
“Checamos lá no local e constatamos que é produto de roubo na cidade de Várzea Grande. E na madrugada houve o arrombamento no caixa eletrônico de São José do Rio Claro. Provavelmente sejam os mesmos elementos que estavam com o carro”, informou o sargento Márcio Magalhães, comandante da Equipe de ROTAM. O graduado acrescentou que buscará informações junto à população de São José do Rio Claro para averiguar se o veículo circulou pela cidade nos últimos dias.
“O veículo foi encaminhado a Delegacia do Município, aonde serão tomadas as providências legais. Nós estamos intensificando o policiamento nas nossas rondas diárias durante o período noturno para que possamos trazer tranquilidade a toda a população Luverdense”, destacou o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Major Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário